O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 25 de março de 2012

COMO SABER

Que estranho é a sensação do não saber
Do que pode, e de como vai ser, se algo lhe acontecer!
Aquela situação que jamais imaginou
Uma separação de uma união sem comunhão
Mas que desde o inicio
Teve sua conclusão.

E agora me sinto sem chão
Sem ação, sem noção, sem reflexão
Como se tudo estivesse sido em vão
A inabalável paixão.
Clarice Moreno  18/01/2009

2 comentários:

  1. Boa noite, Clarice. Vez em quando não sabemos lidar com certas situações mesmo, pois achamos que jamais as viveríamos.
    Penso que o medo faz parte do novo, mas aos poucos vamos aprendendo a lidar com o desconhecido.
    Paixão que acaba e deixa uma relação desarmoniosa, é péssimo.
    Bom seria que o amor não acabasse, que as paixões sobrevivessem ao egoísmo de uma relação perdida, contudo, não é bem assim, pois quando o respeito acaba, acaba o amor, a não ser que a pessoa venha a se arrepender, mas as marcas ficarão, mesmo havendo um recomeço.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Patricia ! Obrigada pelo comentário. Bom... sabe que nem sei se o que escreve pode-se chamar de poesia, pois uma poesia para ser poesia mesmo, precisa ter função poética, ou seja metáforas, linguagem em sentido figurado.(coisas de letrados,e eu estou apenas começando). Mas vejo que você entendeu bem o que eu quis passar. Apesar de ser um pequeno poema acredito que deva encantar quem lê, e até se emocionar. Procuro "falar com o coração", escrevo sobre aquilo que sinto com relação a determinado tema, acontecimento ou pensamento.
    Beijos, fique com Deus
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...