O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

REENCONTRO

Numa tarde de inverno te reencontrei.
Um encontro mágico, inusitado que nunca pensei.
O tempo passou a vida passou,
E no coração é que se deu o valor daquele amor
Que no tempo se perdeu.
E nesse reencontro com toda intensidade o amor renasceu.
Momento mágico, amor que ficou guardado,
Em dois seres apaixonados, como você e eu.
Temos que relembrar, recordar, revistar
E reviver para o nosso amor não mais se perder.
Não importa o tempo que passou,
Quando se sabe o que é o amor,
Quando se sabe o que é amar.
Deixa o mundo girar, e na volta você verá,
Que o que é seu será.
O amor não tem sexo nem idade,
Quando duas pessoas se querem, e se amam de verdade.
É aí que o coração amolece,
Mas jamais ele envelhece
Na lembrança de uma paixão.
Clarice Moreno - Agosto/2008

2 comentários:

  1. nossa que lindo Eu sou previlegiada tenho uma prima poetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina Torres, minha prima querida, que eu amooo de paixão, espero que você acompanhe sempre o meu blog , leia meus poemas que aos poucos vou publicando. Seria bom se você fizesse uma conta de e-mail no yahoo ou gmail, assim poderias fazer parte dos membros de meus amigos aqui no blog. Beijosss

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...