O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A RAIVA

A raiva é ira que não se esconde
È um nó que no peito aperta... e aperta.
É um aperto que não desata
É uma raiva de explosão

Como a fúria de um vulcão
Torrente como a lava dele vem
Impetuosa e toda ardente
Que do jeito que ela vem
Escaldante ela se vai

Clarice Moreno - Set/2008

2 comentários:

  1. Muito bonito o teu blog, teus poemas são gostosos de se ler com certeza voltarei mais vezes, já estou lhe seguindo também escrevo alguns versos se desejar da uma passadinha no meu, me sentiria honrado com a sua visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com se gostar segue lá, parabéns pelo espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me visitar, pelo elogio, e por estar seguindo meu blog. Já estou a te seguir também, e a recíproca é a mesma, no momento estou só de passagem, mas assim que eu vier com tempo vou explorar mais seu espaço.
    abraços

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...