O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A MAGIA DE ESCREVER

Escrever é mágico
Na escrita, eu me revelo
Me deixo transbordar
Sem me afogar
Mas posso me rebelar
E na ânsia de gritar
Ouço no silêncio, um sussurrar
Como um sopro no ouvido
Um vento que passa
Mas que se vai
Deixando uma brisa suave no ar.

                                                                     Clarice Moreno - 16/02/12

4 comentários:

  1. Olá Clarice, também sou de Itatiba e faço das suas palavras as minhas: na escrita enxergamos além daquilo que se encontra defronte nossos olhos, conseguimos ver o detalhe que escapa aos olhos comuns e transformamos, através das palavras, esses detalhes em poesia!
    Toda a sorte do mundo minha amiga!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  2. JG Costa ! obrigada pela sua visita no meu espaço, e já estou te seguindo também. Mas ainda não li toda sua autobiografia e os fatos que marcaram sua vida(mas vou ler mais tarde, como também farei um tour pelo seu blog). Meu amigo, como eu postei na primeira página do meu blog...

    “Quando escrevo, tenho a sensação de tal liberdade... As palavras me ajudam de alguma forma a despertar-me“

    Acho que acabo me transformando na própria personagem dos meus poemas.

    Mas quero lhe dizer algo que tem um pouco haver com o que vc escreveu no seu "QUEM SOU EU" !
    "O VERDADEIRO rico não é quem tem muito, mas sim aquele que doa, e que precisa de pouco"
    Portanto podemos nos considerar ricos de todas as formas e maneiras.
    Abraços
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  3. Clarice,

    "O que distingue um grande poeta é o fato dele nos dizer algo que ninguém ainda disse, mas que não é novo para nós." (José Ortega y Gasset)
    http://www.rivalcir.com.br/frases/poeta.html


    Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina obrigada pela visita aqui no meu espaço ! E as palavras, o pensamento desse grande filósofo espanhol, José Ortega Y Gasset, de fato faz todo sentido, e sabe porque? Porque quando lemos um poema...lemos com os olhos da alma, e acabamos por várias vezes, em determinados poemas nos identificando com as palavras que o poeta disse. Beijos

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...