O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A CONVIVÊNCIA

Convivência forçada oprime
Você não vive o que deveria
Tão pouco o que gostaria
Convivência com vida vive

Com vida vivência se vive
Os prazeres da vida em convivência
Convivência é o jogo da vida
Em sua plena vivência

Clarice Moreno - 10/09/2008

8 comentários:

  1. Olá Clarice querida

    Fiquei muito feliz com a tua presença lá no meu cantinho e te digo que mesmo estando no começo seu blog tá uma graça!
    Adorei e já sigo também.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. E tenho certeza absoluta que o blog vai ser um sucesso viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ani pelo insentivo e por estar fazendo parte de meus membros de amigos, espero receber de muitos.
      Abraços
      Clarice Moreno

      Excluir
    2. Olá Clarice! Bonito seu poema, conviver de fato é uma arte!
      Gostei muito do seu blog, do seu espaço, das cores. Energia muito boa!

      Olha qaunto à titularidade dos poemas, vc poderá registrá-los na bibioteca nacional do Rio de Janeiro. Mas como é difícil se locomover até lá, vc pode registrar na biblioteca da sua cidade. Não é tão segura quanto à outra opção, mas é uma forma de manter sua titularidade. Se alguém já copiou algum poema meu, siceramente não sei te dizer, mas é um risco que se corre.... Mas não fique com medo, continue a publicar suas poesias que são muito bonitas. É isso que vale a pena! :)
      Beijos e já estou te seguindo!

      Excluir
    3. Ana, obrigada pelo seu retorno, e por já estar fazendo parte de meus membros de amigos, obrigada pela atenção que me deste quanto aos registros dos poemas, mas enquanto não os registro, vou publicando aos poucos aqui no meu espaço.
      Beijos, e estarei sempre lhe visitando, sucesso sempre no seu blog, até mais !

      Excluir
  3. Olá, passei por aqui e gostei muito de tudo o que eu li, seu blog é original :) Também escrevo, meu blog é este aqui : http://wglacerda.blogspot.com/
    Apareça por lá quando puder!
    Até mais, abraço

    ResponderExcluir
  4. Clarice,

    Cada vez que leio uma de suas poesias me surpreendo cada vez mais, você nasceu poeta. Te desejo muito sucesso nessa nova empreitada.

    sua irmã,

    Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã, obrigada pelo elogio, e vindo de você é uma honra, um estímulo imenso.
      Beijos Te amo

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...