O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER



Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
.
De: Luís de Camões
Aprecio muito as poesias líricas de Camões.
Para o poeta o sentimento amor é efetivamente contraditório,
onde gera sofrimento no processo amoroso.
Clarice Moreno

4 comentários:

  1. Teu espaço é belo e desejo muito, mas muito SUCESSO nesta tua caminhada!!!
    Grata por ir desejar parabéns ao meu espaço que está em FESTA!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu retorno Malu, fiquei muito feliz em ver logo cedo seu cometário. Malu já possuo vários poemas...hummmm que chique heim?? Mas enquanto eu não ter registro deles e nem averbação, não posso estar publicando, pois como vou comprovar a titularidade de meus poemas se outros copiarem, pois desejo muito ver os meus poemas publicados em livros. Você acha que estou fazendo o certo? Gostaria que me desse sua opinião. Abraços Clarice

      Excluir
  2. Um clássico de Camões, que brinca com as palavras e com os sentimentos.
    Li a tua resposta à Malu e, sem me querer intrometer, acho que fazes mal em não publicar os teus poemas. A poesia é um dom e devemos partilhá-la com todos. Eu publico os meus poemas no meu blog e não estou nada preocupado se os vão lá copiar (um verdadeiro poeta nunca fará isso), porque sei que fui eu quem os escreveu e isso basta-me...

    Abraço

    Runa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo! depois deste seu comentário, me fez sentir mais segura, e percebi que realmente tens razão.
      Abraço
      Clarice Moreno

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...