O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O BEIJO

O primeiro beijo vem com medo
Vem dado ou roubado
Mas com certeza inabalável

Desejado e muito provável
Fantasias sonhos de menina
A mais bela e pura magia

Clarice Moreno 09/09/2008

2 comentários:

  1. Clarice hoje vim em visita ao seu blog vi seu perfil nas tormentas espero que possamos nos comunicar atraves de sonhos e poemas atraves da alegria e da vontade de viver já sou um seguidor do seu blog, está lindo parabéns visite me também e creia sera sempre bem vinda.
    www.videopoesiablogspot.com
    www.poemasdeeuzebioblogspot.com
    www.lendasefendasblogspot.com um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Euzebio, obrigada pela visita, podes ver que tenho este blog a pouco tempo, e não tenho publicado meus poemas porque preciso registra-los antes, e estou vendo isto com a Biblioteca Nacional. Comecei a escrever alguns anos atrás, e gostei muito, mas estou procurando me dedicar mais. Vou visitar seu blog, me aguarde, e quanto ao site tormentas...não sei o que houve fiz o cadastro ontem, tentei entrar hoje e alegam que está errada o utilizador ou senha!!!!! fiquei sem entender, masssssss a gente chega lá, abraços

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...